4 de dezembro de 2014

Saudade





Hoje faz 4 anos que partiste, a saudade aumenta a cada dia que passa, sempre pensei que o tempo amenizasse este sentimento, mas cada dia que vejo a minha filha crescer, cada dia que a protejo, que a abraço lembro-me de ti e de todo o amor que me deste. As lembranças estão tão presentes, tenho tantas saudades do sabor do refresco de café que só tu sabias fazer, do teu cantarolar enquanto fazias as tarefas domésticas, da tua presença no meu quarto quando eu tinha medo de adormecer, dos teus mimos quando me encontrava doente, da tua proteção quando o meu pai ou a minha mãe se zangavam comigo, da tua preocupação em saber como correr o meu dia, da tua voz a chamar “Carina Filipa anda ao telefone”, das tuas mãos a cobrir-me do frio do inverno, da tua preocupação em me ir esperar à porta da estação nos dias de Inverno, porque temias que viesses para casa sozinha de noite, do teu orgulho quando te dizia as notas da escola, das tuas histórias do passado contadas vezes sem conta, mas que eu nunca me cansava de ouvi-las, da tua teimosia, da tua perseverança e da tua força de viver.

Espero um dia conseguir marcar a vida da minha filha da mesma forma que marcaste a minha, espero um dia que a minha menina se recorde dos pequenos e dos grandes momentos de amor que passamos, tal como eu me recordo dos teus.

Cada gesto, cada palavra, cada suspiro teu ficaram marcados para sempre no meu coração e vão permanecer eternamente.

Da tua neta que te vai amar para sempre




Sem comentários:

Enviar um comentário