12 de dezembro de 2010

Viagem



A hora da partida chegou e com ela levou o último suspiro, o bater do coração, o toque da tua mão.

Iniciaste uma viagem sem fim, de paz, sossego e contemplação, mas amarga, dura, fria, asfixiante para quem sente a tua ausência.

Uma parte de mim esvaneceu-se com a tua partida, as recordações são o suporte para a sobrevivência dos momentos, das sensações vivenciadas ao longo dos meus anos de existência.

O teu cheiro, o sabor do refresco de café, o som do teu cantarolar, o toque das tuas mãos ao cobrir-me na infância, o teu olhar de atenta e observadora, quando precisava de ajuda, são sensações e momentos que levaste contigo e só as recordações ficaram para alimentar a saudade.

Ao longo da minha caminhada vou-me agarrar à pessoa que foste – corajosa, forte, determinada – para seguir o teu modelo e ultrapassar as pedras que se urgem no caminho e alcançar os meus objectivos.

És um dos pilares que sustenta o meu ser, e embora tenhas partido vais permanecer para sempre no coração dos que te amam.

by Carfil

Sem comentários:

Enviar um comentário