13 de março de 2017

Sempre inteira

Foto by Ricardo Araújo


"Não me atiro a nuvens de algodão sem antes saber se elas vão me aguentar e aguentar a carga que carrego. Não me jogo sem saber se o impacto será forte ou se será fraco, se valerá a pena ou não. Mas confesso que comigo não foi sempre assim. Já me machuquei inúmeras vezes, já me curei também. Já perdi o controle e bati de frente. Já atropelei, me atropelei e já fui atropelada. Já caí, já tropecei, já perdi a noção e me joguei tão forte que só me restaram cicatrizes como lembranças. Se são boas ou ruins, eu não sei, só sei que me fizeram ser quem eu sou hoje, uma pessoa totalmente intensa.
Nada para mim é tão destrutível que não possa haver um concerto. Não há segredo, viver é a maneira mais simples de aprender. Mas devo admitir que sou apressada demais para isso, não sei fazer nada devagar, faço tudo com velocidade e acabo batendo em algum lugar, me despedaço inteira, faço picadinhos de mim mesma. Mas confesso, nada, mas absolutamente nada me impede de voltar sempre inteira."
Maíra cintra



Sem comentários:

Enviar um comentário