16 de setembro de 2016

Uma nova etapa

Foto by Carfil

A minha princesa já iniciou a pré-escola, uma mudança muito grande nas nossas vidas. Ontem chegou muito feliz, porque brincou, desenhou, correu e conheceu muitos meninos e meninas novas. Quando a fui buscar abraçamo-nos durante minutos, que eu queria que tivessem sido uma eternidade. As primeira palavras foram "senti muitas saudades tuas mamã", palavras estas que me souberam a mel. Respondi que também senti muitas saudades dela, disfarçando o coração apertado que senti durante todo o dia e a ansiedade de a ir buscar e correr para os seus braços.
Estava feliz e eu, o pai e a mana também ficamos felizes por ela. A minha menina está crescida e iniciou uma nova etapa da sua vida que para já foi com sucesso.
Amo-te muito princesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário