20 de agosto de 2016

10 meses

Fotos by Ricardo Araújo


Minha princesinha, minha doçura, meu encanto. Cada dia mais próxima e dependente da mãe. A obsessão pela mãe tem crescido e está cada dia mais incontrolável, quer a mamã para tudo e isso deixa-me preocupada, porque não a quero ver a chorar, não a quero sentir a soluçar, não lhe quero limpar as lágrimas, mas ao mesmo tempo preciso lhe dar espaço para confiar nas pessoas que a rodeiam e também a amam. Uma fase difícil, mas que tenho a certeza que vai passar e a nossa relação vai permanecer saudável, porque o vinculo que criamos não foi através de mama (porque nunca ou quase nada te amamentei), mas foi através do coração e este vinculo ninguém quebra e cada dia se torna mais forte. O nosso amor vai continuar a cada segundo, olhar e cumplicidade, muito além do amor líquido (do leite materno).

Amo-te minha princesinha




Sem comentários:

Enviar um comentário