13 de agosto de 2012

Comptine d'Un Autre Été

2 comentários:

  1. Carfil,
    Procurando informações sobre São Petersburgo vim dar no seu blog.
    Acho que o cruzeiro que você fez é o mesmo que vou iniciar no próximo dia 19, com saída de Copenhagen.
    Estou muito na dúvida sobre as excursões oferecidas pelo navio (Emerald Princess). Geralmente prefiro andar pela cidade, conhecendo-a no meu ritmo.
    Mas em São Petersburgo não sei se isso seria possível. Gostaria de marcar uma excursão para o Hermitage, para ter orientação pela guia.
    Estou achando que o passeio para Peterhoff e o Castelo de Catarina deve ser um pouco cansativo, pois dura 9 horas. Foi essa excursão que você pegou?
    O que achou dela?
    Tanto eu, como meu marido, temos 74 anos, e fico com receio de que seja muito cansativa.
    Talvez seja melhor abrir mão dela e passear pelo centro da cidade.
    Você poderia me dar uma ajuda?
    Moramos no Brasil e estaremos saindo em viagem para Copenhagen depois de amanhã.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Carfil,
    Esqueci de lhe deixar meu e-mail, para que você possa me responder (caso queira).
    O e-mail é helo70@gmail.com
    Mais uma vez, obrigada.

    ResponderEliminar