30 de julho de 2014

A minha dependência

Fotos by Ricardo Araújo

A minha filha é o meu vicio, nunca tive vícios, mas agora que sou mãe descobri a minha dependência – a minha filha. Quando estou perto dela não paro de a beijar, de a abraçar, de a cheirar, quando estou longe, sempre por poucas horas, não paro de olhar a foto dela no telemóvel, de ligar para saber como ela está e de pensar nela. Gosto tanto desta dependência que não a consigo largar, até estou a pensar dobrar esta experiência e tornar-me ainda mais dependente.
Podem pensar que tenho um comportamento masoquista, mas a realidade é que desde que fui mãe encontrei a verdadeira finalidade da minha vida, cada segundo que passo com ela é vibrante, em cada palavra nova que ela diz eu estremeço de emoção, em cada sorriso fico encantada e em cada gracinha fico babada. 
Dou por mim a olhá-la vezes sem conta inebriada pelo seu encanto, pela sua beleza, pela sua doçura. 
Sou inevitavelmente uma mãe dependente e assumo-o convicta que os filhos são a melhor dádiva que o seu-humano pode receber.


Sem comentários:

Enviar um comentário