29 de julho de 2014

35 anos

O dia do meu aniversário começou com uma bela surpresa do marido, não só pelo pequeno-almoço na cama, mas o mais importante pela presença dele num dia significativo para mim – a celebração dos meus 35 anos.


Não só a presença do marido me encheu a alma, mas também a presença da minha princesa, onde pude desfrutar de um belo dia de sol à beira-mar rodeada de muito amor e carinho.

Foto by Ricardo Araújo

Foto by Ricardo Araújo

Foto by Ricardo Araújo

No final da noite fui novamente surpreendida com uma festinha surpresa preparada por alguns elementos da família que me brindaram com o aconchego e o calor que proporcionou aquele momento.

Foto by Ricardo Araújo

No final da noite deitei-me consciente que sou muito feliz.


Sem comentários:

Enviar um comentário